Controle de Estoque

Uma gestão eficaz do estoque é um elemento competitivo para o negócio. Nosso sistema possibilita o controle total dos insumos e seu devido rastreamento.
Você pode assistir apenas ao vídeo de seu interesse clicando em playlist no topo/esquerda do vídeo abaixo:

Como funciona

Controle de Estoque F-REST

Você poderá fazer o controle de estoque pelo setor de armazenamento (estoque central) e por setores controladores de insumos (bar, copa, cozinha, entre outros).
O sistema possibilita você fazer o seu pedido ao fornecedor e ao mesmo tempo gerar a ordem de compra. Você poderá enviar a ordem de compra para o fornecedor por e-mail ou fax e imprimir uma via para ser encaminhada para o gerente conferir a entrega da mercadoria juntamente com a nota fiscal.
Você não precisará digitar a nota fiscal de compra. Para isso bastará você informar o número da ordem de compra que o sistema fará o preenchimento da tela automaticamente.
Com esse processo, a baixa da mercadoria será automática no momento da venda. Para isso, você deverá confeccionar a ficha técnica de produtos do cardápio (composição da receita). Além disso, você terá o custo do seu produto de venda e fará formulação do seu preço de cardápio de forma mais segura.
Através do formulário de solicitação de mercadoria, confeccionada pelo responsável do setor solicitante (copa, cozinha ou outros), você fará o lançamento da requisição. Com isso, o sistema providenciará a baixa das mercadorias solicitadas, atribuindo o consumo ao setor solicitante de acordo com o turno (almoço, jantar e outros se for o caso).
Com esse processo você poderá controlar a saída e a entrada de mercadorias emprestadas entre as suas filiais e saber com detalhes o que uma deve à outra.
Nesse processo você poderá especificar o tipo da perda (fora do prazo de validade, limpeza, quebra e outros). O sistema fará a baixa da mercadoria, conforme o tipo de perda, para posterior estatística.
Com esse processo, você poderá controlar os produtos produzidos no seu estabelecimento. Para isso você deverá confeccionar as fichas técnicas desses produtos (massas de pizza, salgados e outros). Dessa forma, o pessoal da produção deverá preencher no formulário de fabricação do turno os produtos a serem fabricados. Após o lançamento, o sistema fará a baixa da matéria prima e a entrada no estoque de produtos acabados. Além disso, o sistema fará a emissão de etiquetas de validade dentro dos padrões exigidos pela fiscalização da Saúde Sanitária.
Com esse processo, o sistema emitirá uma listagem dos produtos, para facilitar a contagem manual na hora do balanço do estoque. Após o lançamento da contagem, o sistema processará o balanço por mercadoria, apresentando a diferença, se for o caso, em quantidade e valores.
O sistema fornece os seguintes relatórios: Listagem de posição do estoque, Relatório de estoque mínimo (sugestão de compra), Relatório de requisições (analítico e sintético), Relatório de recebimentos (analítico, nota de recebimento, listagem dos recebimentos), Relatório de compras (por setor, por fornecedor, por produto), Relatório de transferências de mercadorias, Relatório de balanço do estoque, Relatório de desperdícios, Outros Movimentos (empréstimos e restituições de produtos entre filiais), Relatório de cadastro dos fornecedores, Etiqueta de Produtos com data de fabricação, Relatório de consumo, entre outros.

De nossos mais de 5000 clientes, veja alguns que você deve conhecer:

Ganhe sem compromisso um projeto detalhado
para a informatização do seu estabelecimento.


Entre em contato