Automação da Área de Vendas

Atendimento à la carte
01.

Com tablet, smartphone ou monitores touchscreen, o garçom não precisa sair do local de atendimento, pois todos os pedidos são feitos diretamente pelo sistema e impressos diretamente na cozinha, na copa ou em outro local estratégico. Você pode instalar monitor(es) na cozinha,para facilitar o controle da produção e para monitorar o tempo de preparo dos pedidos, evitando atrasados.

02.

O garçom pode solicitar a impressão instantânea da conta do cliente,além de poder consultar os itens de uma determinada mesa.

03.

O F-Rest possibilita configurar direitos de utilização de cada comando. Sendo assim, o administrador do restaurante, através de sua senha, pode estabelecer quais comandos estarão disponíveis para cada operação. As funções de cancelamento e transferência de mesa, por exemplo, podem estar habilitadas somente para o gerente. No cancelamento,o gerente deve informar se houve ou não produção do produto, para registrar a baixa de estoque por desperdício.

Restaurante a quilo – Atendimento com cartão de consumo
01.

Na entrada do restaurante, o cliente recebe o cartão de consumo, contendo um número e um código de barras (identificação).

02.

O cliente, após se servir, entrega o cartão de consumo para o atendente da balança, que em seguida, aproxima o cartão do leitor de código de barras. Desta forma, o F-Rest captura a gramatura do prato e efetua o lançamento do valor da refeição.

03.

Para realizar o registro de bebida, o garçom irá lançar através do tablet, smartphone ou monitor touchscreen, o número da mesa, o número do cartão e a bebida solicitada pelo cliente. Em seguida, o F-Rest imprime o pedido na impressora da copa e agrupa todos os pedidos da mesa. Esse procedimento facilita o trabalho do cumim (garçom auxiliar), que identifica o cliente pelo número do cartão e leva a bebida para a mesa correspondente, sem equívocos.

04.

Ao apresentar o cartão no caixa, o atendente aproxima o leitor de código de barras e, imediatamente, o F-Rest identifica o consumo. Após o pagamento, o sistema imprime o comprovante de pagamento (liberação de saída).

05.

Na saída do restaurante, o cliente entrega à recepcionista o comprovante de pagamento (liberação de saída).

Atendimento de Balcão com senha
01.

O cliente faz o seu pedido ao atendente do caixa. Após o pagamento, o F-Rest gera a nota e o pedido do cliente, com o mesmo número da senha. Quando o pedido fica pronto, o atendente da expedição digita a senha correspondente, que é divulgada num aparelho chamado “senha eletrônica”, instalado na frente da loja. Dessa forma, o cliente é avisado e retorna ao balcão para retirar o seu pedido.

Boates, Casa de show ou similares – Atendimento com cartão de consumo
01.

Check-in do cliente - Na entrada do estabelecimento, o cliente recebe o cartão de consumo, contendo o número e o código de barras (identificação). A partir desse código, o atendente registra no F-Rest o documento de identificação do cliente, o número do celular (será útil para identificá-lo em casos de perda do cartão) e a foto do cliente. Importante: caso tenha saído sem pagar, em outra ocasião, por algum motivo, ele pode pagar a conta pendente no momento do check-in.

02.

Durante o atendimento - O garçom lança o pedido do cliente no cartão de consumo, através de tablets, smartphones ou monitores touchscreen localizados no salão. Após isso, o F-Rest imprime o pedido na impressora de produção correspondente (bar, copa, cozinha e outras)

03.

No Caixa – O cliente apresenta o cartão ao atendente de caixa. Ao aproximá-lo do leitor de código de barras,o F-Rest contabiliza o consumo do cliente para que seja feito o pagamento.

04.

Na saída – O cliente apresenta o cartão para o recepcionista que identifica o cliente pelo F-Rest e verifica se o cartão foi pago e está liberado

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Mais benefícios do F-Rest

Sistema completo, de fácil entendimento e com o foco em Food Service. Você não tem que pagar por recursos adicionais, tudo está incluído no preço de uma assinatura mensal, sem fidelização!

Controle de Vendas

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Delivery

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Fechamento Cego

Evite fraude no fechamento do seu caixa. Com esse controle, o atendente do caixa não tem acesso aos valores no momento do fechamento do caixa e faz o lançamento da quantia recebida “as cegas”, impedindo desvios de sobras do caixa.

App para acompanhamento das vendas

Tenha todo o controle por meio de aplicativo no seu celular. Assim você não precisará mais ligar para seu funcionário do caixa ou gerente para saber como estão as vendas. Saiba mais

Estoque

Fique de olho nos desvios e desperdícios! Compre com o menor preço e tome conta do maior custo do seu Food Service: o Custo de Mercadoria Vendida (CMV). Saiba mais

Financeiro

Não fique no vermelho! Organize seu fluxo de caixa para evitar antecipação de cartões (o que representa 5% a menos do seu lucro líquido) e juros bancários. Saiba mais

Controle de Franquias

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Tire suas dúvidas conosco! Nossa equipe estará disponível a qualquer momento para ajudá-lo,seja no esclarecimento das dúvidas mais simples, seja na hora do “sufoco” durante o movimento da sua loja.

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Balada Mix
Delírio Tropical
Rio Scenarium
La Cabrera
Churrascaria Palace
Galli
Espetto Carioca
Rio Brasa

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JORGE BALADA MIX

Após utilizarmos vários sistemas encontramos o F-Rest, e só ela foi capaz de atender todas as nossas necessidades em um sistema só. Solução completa e com preço justo! Super recomendo!

ANDRÉ DELÍRIO TROPICAL

O F-Rest está conosco há 12 anos informatizando todos os processos desde o check-in, passando pelo atendimento com comanda eletrônica até o controle administrativo, financeiro e de estoque. O melhor software de gestão para casas noturnas!

MARCELO RIO SCENARIUM

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