Por que usar o F-Rest para a gestão do seu Food Service?

Por que usar o F-Rest para a gestão do seu Food Service?

Aqui no blog, já falamos bastante sobre a informatização de restaurantes e suas vantagens. Controle financeiro, de estoque e de vendas estão entre as principais atribuições necessárias de um software nesse sentido, mas por que o F-Rest merece sua atenção?

As soluções F-Rest para gestão de restaurantes são desenvolvidas com o objetivo de atender exclusivamente o segmento de food service, por isso, cada funcionalidade é pensada para resolver demandas específicas desse nicho de mercado.

Mas, se você ainda não conhece ou não está convencido sobre por que usar o F-Rest para gestão do seu food service, confira nesse conteúdo os principais motivos para aderir ao nosso sistema.

Soluções exclusivas para Food Service

Com o F-Rest você estará seguro de utilizar um sistema que foi pensado para o modelo do seu negócio. Seja uma restaurante, bar, food truck, doceria, loja de conveniência ou até uma casa de shows, sabemos exatamente do que você precisa.

Por ser um sistema que busca atender a todas as demandas do food service, você vai contar com soluções pontuais para adversidades e processos que só um negócio gastronômico possui, seja com um sistema de comandas eletrônicas ou controle de estoque com base em fichas técnicas.

Sistemas completos para restaurantes e negócios gastronômicos

Como você viu, o F-Rest atende às demandas do seu negócio de forma exclusiva e com funções personalizadas para o food service, mas, mais do que isso, ele oferece soluções completas, ou seja, que se complementam para desempenhar a função de automatização de forma efetiva, gerando dados e informações essenciais para o seu negócio.

Controle Financeiro

Ter controle financeiro do seu negócio é essencial para uma boa gestão, é por isso que nosso sistema de controle financeiro oferece plano de contas específico para food services,

integração do fechamento do caixa com lançamento automático, conferência/ajuste dos valores de caixa e auditoria de valores.

Além disso, o sistema de controle financeiro F-Rest inclui contas a receber com controle específico para cartões e ticket restaurante, controle do contas a pagar integrado com o estoque, controle total do caixa e das contas bancárias com conciliação dos bancos e dos cartões.

Em relação às vendas, o sistema também detalha o fluxo de caixa para uma gestão antecipada dos recursos financeiros, com demonstrativo de resultado do exercício e outros relatórios para uma gestão financeira eficaz.

Todas essas funções exercem um papel essencial para seu controle financeiro e te ajudam a visualizar melhor informações que poderiam passar despercebidas e mal aproveitadas, ou seja, é um sistema que te ajuda a captar informações e transformá-las em resultado.

Controle de Estoque

Integrado com o controle financeiro está o controle de estoque F-Rest. Este sistema atua efetivamente com números reais do seu estoque para um acompanhamento minucioso e maior planejamento das compras, desperdício e aproveitamento do seu estoque.

O sistema de controle de estoque do F-Rest para gestão de restaurantes ainda inclui funções como pedidos ao fornecedor e entrada de mercadorias simultâneos à ordem de compra, baixa de produtos no momento da venda com base em ficha técnica.

Outros pontos a destacar são o controle de empréstimos de mercadorias entre filiais, baixa das perdas (para maior controle de desperdício), controle de fabricação dos produtos feitos internamente, inventários através da contagem manual e relatórios em geral.

Com o F-rest para gestão de do seu food service, o controle de estoque fica completo e você tem acesso a informações que são integradas a outras áreas como as vendas e ao financeiro para uma administração completa da sua operação.

Automação de vendas

Ter informações certeiras sobre suas vendas é fundamental para uma boa gestão. Com o controle e automação de vendas F-Rest você tem um sistema integrado que engloba toda a movimentação dos caixas de forma minuciosa.

Alguns pontos importantes do sistema de automação de vendas F-Rest são:

  • Controle das mesas (livres, ocupadas, aguardando o pagamento e reservadas);
  • Controle das vendas do balcão;
  • Controle das vendas do Delivery;
  • Controle das vendas através do cartão de consumo;
  • Controle dos totais do caixa, por espécie, mesas, pessoas, local, estorno, descontos, vales, etc.;
  • Controle do tempo de permanência e ocupação das mesas;
  • Controle para não permitir evasão e descontrole dos produtos fornecidos.

O sistema é  totalmente personalizado, o que permite criar uma restrição de acesso por meio de senhas. Além disso, o atendimento pode ser feito através de tablets ou smartphones pelos atendentes, o que moderniza e torna o atendimento mais ágil.

Delivery

Uma de nossas soluções de destaque é o sistema para deliveries, pensado para trabalhar toda a operação, desde o recebimento de pedidos, que pode ser integrado a plataformas de venda online como o iFood ou seu próprio site/app de pedidos, até a entrega, que é mapeada e tem rotas sugeridas para maior aproveitamento de recursos como o tempo.

F-Rest para gestão: Não coloque seu negócio em risco

Na hora de escolher o melhor sistema de gestão, não coloque seu negócio em risco, confie em quem entende de food service e tecnologia e use F-Rest para gestão de restaurantes.

Temos um time de especialistas pronto para ajudar o seu negócio a crescer!

Conheça as soluções exclusivas F-Rest e encontre o melhor para o seu food service. O melhor sistema é aquele que atende a todas as suas demandas de forma completa.

Pense nisso!

Banner E-book F-Rest

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas e guias gratuitos para o seu restaurante

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas novidades, guias especiais e dicas úteis para o crescimento do seu Food Service.
Imagem perfil

F-Rest - Sistema para Food Service
online

x

Que tal um orçamento sem custo? Nos informe os dados abaixo para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)


Bitnami